sábado, 13 de março de 2010

de volta!


Eita que essas três semanas de férias me fez um bem sem tamanho...
Cada dia por mais simples que tenha sido foi ótimo!
Claro que teve os dias que eu mais gostei como por exemplo o dia do lógia, o dia da operação cupido, o dia do niver de Rodrigo e o penultimo dia!! rsrrsrsrs

Tantos risos, carinhos e alegria... fantástico!
(só faltou Ana fazer as fotos neh?!! ¬¬' + só quer saber de cacau show! uhuhuhuhu)

Hoje fui pra igreja necessitadíssima de Deus, pedindo pra Ele falar cmg durante o culto...
E conforme foi da vontade do meu pai Ele falou cmg, ressuscitou meus sonhos que estavam tão pra baixo!
Como eu precisava dessa palavra, saber que pode tudo parecer contrário, pode tudo não está de acordo, mas eu ainda tenho DEUS e Ele é por mim e por meus sonhos... Saber que eu posso confiar nEle, e que vai se realizar é tremendo, por isso que eu o sirvo e o amo de todo meu coração!


Como tudo ocorreu na mais perfeita paz, só me restou a saudade do meu amor, que foi enoooooorme hoje, maior que todos os dias juntos... aí colokei a foto só pra lembrar do xelinho que eu tanto amo!
(te amo vidãoooo! ;*)

Paz de Deus pra todos!

Ps.: hoje sair com meu cunhado me lembrou os "velhos" tempos que estarão de volta em breve se Deus kiser.
preciso nem dizer que a "nojenta" lembrou de tu neh amor?!! uhuhuhu

Próximo post prometo que será o seu!