sábado, 28 de agosto de 2010

Quem sou eu???

Diante da grandeza de Deus, eu me pergunto, quem sou eu???
Quem sou eu para que mereça um amor tão grande de um pai, que deu seu filho santo,livre de todo pecado para morrer em uma cruz por mim?
Quem sou eu para que o Deus do céu se preocupe com meu deitar e levantar, não permitindo que nada venha a me faltar??
Quem sou eu, para que Ele acampe seus anjos ao meu redor protegendo todos os dias as minhas entradas e saídas??
Quem sou eu, para que o Senhor tenha os sonhos mais lindos, e incapazes de me fazer imaginar o quanto são grandiosos e incomparáveis??
Quem sou eu para que tenha um Deus que me aceite como sou apesar de como estou para mudar o que sou?
Quem sou eu, para que quando caia, muitas vezes tentando acertar sozinha, Ele venha com sua mão poderosa me sustentar e dizer calmamente: -Meu filho não temas! ? 
  Percebo que minha vida é tão pequena, que ao prender por uns instantes o fôlego, posso não resistir e vim a morrer...
Percebo que desta vida eu nada levo, a não ser aquilo que foi conquistado em Deus.
Percebo que posso dar o melhor de mim em tudo que fizer, pois é isso que posso oferecer de melhor a todos que precisam da minha ajuda.
Percebo e agradeço a Deus, porque sem Ele na minha vida eu nunca chegaria a lugar nenhum...
E logo entendo que a vida nos dá uma bela oportunidade de mostrar-mos quem somos, se entendermos o que somos.
    Serei sempre, sempre, sempre, serva, amiga, e filha de um pai que me fortalece dia a dia, e que sempre será constrangida por um amor sublime e sem interesses, que apenas requer de mim que eu o ame da melhor maneira.
E se você me perguntar quem sou eu, direi convicta de que diante de Deus, eu não sou nada para que me tenha tamanho amor...

-Lana Cavalcantii. ;*