quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma saudade do tamanho do céu.

       De volta ao meu espaço! =D É bom tah aki com coisas boas pra escrever, é um certo prazer!

       Hoje, uma grande amiga minha me mandou um recado, fazia tempo que ela não mandava.
Ela é do tipo de amiga que a distância separa e provoca uma saudade sem tamanho, é uma amiga que por mais distante que possamos está, só faz aumentar o tamanho do amor, admiração que tenho por ela.
Hoje uma das coisas que ela me escreveu foi assim:

Ta bom naum somos mais aquelas menininhas no colegial  que traquinávamos juntas, e jurávamos que um dia iríamos ter uma moto pra sair por aí*kkkkkkkpena que a moto naum veio e ficamos longe.
Naum tão longe assim, até pq vc sabe neh? minha predileta artista q faz de um pedaço de papel uma arte, e que de um caso perdido o torna mais interessante, e sem falar na capeã de invenções quem é? claro Xuxu talinahh!
amuuuuuu*

Conheço ela de um tempo em que acordava com a cara toda amassada e que ia forçada pro colégio. Ficava lá esperando aflita no portão da escola, quando de repente vinha ela com a cara de sono como quem caiu da cama e escorregou pra escola, num tempo em que era o professor na hipotenusa e ela dando voltas no mundo e tramando os melhores planos. É uma pessoa incrível, criativa como ninguém, uma artista que pincela a vida de todos nós.

Não é todos os dias que vc lê algo assim sobre vc, né verdade????
Mas tínhamos um relacionamento de amizade invejável, éramos fiéis, sinceras, malucas, dramáticas, unidas, nunca brigamos, só discutiamos, isso é, quando se era necessário, éramos companheiras, meio irmãs de verdade, até porque na verdade somos filhas de um mesmo pai! E nossa amizade eu guardo com todo carinho do mundo em meu coração, como uma pérola preciosa dentro de uma conxa, porque o amor que te tenho é enoooorrrrrrrrme!

Só pra lembrar... ela adorava estudar, e se tirasse menos que 9 ficava em cólicas. Ê contraste viu?!! 
uhuhuhuhuhuuu

Seu nome? WÊDJA TALYTA!