quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lembrando.


A vida muitas vezes nos faz passar por coisas que não conseguimos entender...
coisas que precisamos de uma explicação, uma simples resposta e nem sempre isso é possível, até que chegue o tempo certo.
Um dia chorei pela partida de alguém, mas não consegui coompreender o porque daquela intensidade... talvez fosse mais importante do que eu imaginava.!
Os anos foram passando e com eles fui adquirindo novas experiências, conhecendo novas pessoas, novos gostos e novos presentes chamados amigos... Mas ainda tinha em mente aquele choro... parecia meio louco, mas até que eu conseguisse uma resposta para aquela situação eu não ficaria em paz!
Algumas pessoas passaram a residir em meu coração, umas dediquei o meu carinho e amor incondicional e infelizmente não valorizaram, outras retribuiram de forma especial a qual eu nunca esperei... cada pessoa um sentimento diferente, mesmo que parecidos, tinha sempre algo que se destacava.!
Um dia, com a mente bem ocupada, pensando nas mais várias coisas que existem, até certos problemas e procupações, ALGUÉM trás a memória aquela situação... aquela pessoa importante... e ainda mais... trás uma POSSIBILIDADE com ela... Por um momento pude esquecer tudo aquilo que pensava... e não minto que isso trouxe uma alegria ao meu coração... mesmo depois de anos, depois de tantas pessoas, depois de tantas situações! me encontrei alí... cheia de saudades e sentimentos que não poderiam ser revelados... os guardei comigo e segui em frente, por vezes tentava esquecer o que inconscientemente minha mente lembrava!
Sempre achei interessante a vida, de uma hora pra outra, quando menos esperamos ela nos surpreende! as vezes com coisas muito boas, outras vezes com coisas nem tão legais... por isso que é importante o modo como vivemos, dependendo dele podemos está preparados para aquilo vem pela frente!...
... mas voltando a história...
Um dia perceberam essa pessoa com os mesmos olhos que eu... meu coração não se agradou disso, mesmo estando ocupado nakele momento... foi uma luta sentimental dentro de mim pra não sentir o que queria sentir... e isso me estigava!
Até que desacreditei... perdi as esperanças e a força de lutar por algo que aos meus olhos seria totalmente IMPOSSÍVEL!
Comecei a ter sonhos provando o contrário e cada dia eles eram mais fortes e reais, sentia que realmente era coisa de Deus e sabia que pra acontecer determinadas coisas em minha vida eu teria que passar pelo teste da fé, afinal de contas Deus precisava saber se eu estava preparada para os grandes planos dEle para minha vida.
O teste da fé nunca é fácil, passei por lutas, cansaço, vontade de desistir, + Deus se fez presente a cada momento e sempre me lembrava que o que Ele tinha pra mim era tão maravilhoso que valia a pena cada lágrima derramada.
Como tudo que Deus promete Deus cumpre, Ele me abençoou, e serei eternamente grata a Ele pelo maior presente que Ele me deu!
Hoje eu consigo entender akela intensidade... saber porque ela me aconteceu dakela maneira, e vê os planos de Deus pra mim... quem sabe se eu a tivesse esquecido eu perderia uma das coisas + belas da vida, quem sabe se eu tivesse esquecido eu deixaria passar a pessoa mais bela da minha vida!
* Não sabemos os planos do Senhor para cada um de nós... por isso que tantas vezes o interrogamos, queremos LOGO a resposta sem entender que a cada dia Deus nos dá uma palavra, nos mostra alguma coisa que serve de encaixe para a explicação das circunstâncias em que estamos vivendo... e quantas vezes deixamos ela escapar sem percebemos, sem valorizarmos o que Ele pacientemente tenta nos mostrar...!!! *



-Lana Cavalcantii ;*

Deixa Deus trabalhar que a vitória vem no caminhar!


Jesus ama você...!