quarta-feira, 22 de abril de 2009

Parte que me compõem...


Hj senti vontade de está no meio de TODOS eles...
JAISE com suas palhaçadas, fazendo suas dancinhas, suas caras e bocas que tanto me faz rir,
VARÃOSITO com seus xeros no olho que me deixa vendo um monte de bolinha colorida,
o grande CAIO e nossas converssas sobre o Senhor onde as horas passam e nem percebemos,
KARINE que mesmo longe sempre tem algo de bom pra me contar com seu jeitinho carinhoso,
HENRIQUE que vivemos sem assunto + nunca falta assunto pra nós, IALLAN que tanto me extressa pra mim falar queiiijo, beiiijo e queiiixo rs, irmão NINHO com seu abraço gigante e amoroso, FILIPE pra mim tirar onda dele com a roupa dos soldadinhos de Cristo, GUSTAVO qurendo bater em todo emo, com seu sutaque paulista e sua bokinha não muito limpa,
DIOGO que discorda de tudo cmg e que entramos em conflitos e derrepente jah estamos grudados denovo, MARESSA pra mim dizer que sou muito devagar, RAYABE com sua cara de dúvida e suas pastilhas diferentes, BYEL pra chamar a população brasileira em peso de afro, LILI pra todo mundo confundir a mente dela e ela não entender + nada, DAVID pra contar suas aventuras ou imitar Zé mane, GLÁUCIO e o HIGOR que tão me deixando roxa de saudades, ANA pra converssar + de duas horas no telefone, WADLLEY pra fazer akele som legal no violão onde todo mundo acompanha cantando, SUPER MAN pra decidir os treinos dos meus filhos que ainda nem tenho rs, GRANDII e as converssas por msn que me faz bolar de rir, JÁCIA que só de se está junto me faz um bem enorme, PIMPOLHOS do meu coração, eh d+ cantar tomatinho fêmelho, a é vida boa lá no Caribe, cada um com um show diferente kskskskskkskss, D. AURINHA a veinha + rochedo que conheci até hoje e meu eterno namorado ZÉ, vcs são importantissímos vô e vó, assistir um bom filme com seu JAL e comer a magavilhosa comidinha de D. ENNE, DANII que diz na cara que tah sendo falso e que canta as músikinhas bregas que agente inventa... só ele mesmo pra fazer tal presepada, WÊDJA com suas noias de que se tirou 9,9 acaba-se o mundo, JAÍSINHO pé de galo, que ninguém tem paciência com a criatura, ISAQUE que faz nada junto com agente, quando decidimos que é dia do nada, KAREM a famosa kinha, amiga de cartas... se bem que agt jah se aposentou kskskksks, o meu TODDYNHO e os nossos planos para o futuro... (amO).
Que seja sempre assim... todos, mesmo que alguns distantes fazem parte de mim. Eu amo vcs.


-Lana Cavalcantii ;*