terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia chatinho.


Cara, ontem foi tão bom ver meus amigos... estava com tanta saudades deles! sabe né? esse tempo de férias vc só ve-los raramente!
Ontem cada abraço foi tudo que há!!!!! amo muito todos eles...

Hoje meu dia não foi lá essas coisas não, juntando com a saudade que senti do pequeno príncipe contribuiu bastante! o que ainda salvou foi rir da cara de Str. Marie... kkkkkkkkkkkkkk ela é mto aloprada quando tah com raiva da net...

Já ontem como eu falei a pouco, foi bom....
Acordei tarde, almocei uma coisa delíciosa, ainda ri com Maressa, antes de ir pra igreja minha pressão baixou mas mesmo assim fui. Foi culto de ceia, na troca dos cálices a menina derramou vinho na minha mão, na minha bíblia e na minha cadeira, mas tudo bem... valeu mesmo assim! rs
O Senhor tbm me deu uma palavra que me tocou bastante e estou muitooo grata a Ele.

Sabe... tow meia chatinha hoje, talvez eu tenha alguns motivos, talvez pra outros não...
vou fikando por aki que hj eu não tow pra coisa!

Beijo Grande...

Lana Cavalcantii.! ;*

Ps.: Ninho, obg pelo depô... foram poucos que recebi que me tocou de verdade, vc é um amigo muito especial pra mim, te desejo tudo de melhor da parte do Senhor, e que Ele realize akele desejo mais intimo do seu coração. Fika na paz meu irmao!