segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tah chegando a hora de ir...


Sabe como é né? ele pedio... eu tow aki!

Tow indo embora amanhã, e pode ter certesa que eu já estou morrendo de saudades! (o que me deixa até um poukinho triste.)
Tive dias maravilhosos aki, depois eu posto tudo com detalhes como sempre faço!


Hoje eu só queria dizer mesmo que a cada dia o sentimento se torna mais intenso, mais prazeiroso, assim como eu imaginava que Deus realizaria. Vejo o cuidado de Deus em relação a nós nas mínimas coisas, e isso pra mim é algo fantastico! Que seja sempre assim, seu sorriso, sua voz, seu humor... que seja sempre assim, seu cuidado, seu carinho, nosso amor!

É isso meu amor, tow meio sem ídeia hoje, fiko te devendo um texto tah?
mas nunca esquece que eu serei eternamente grata a Deus por tua vida, e que sou feliz por sermos parte dos planos de Deus juntos...
Amo você, e não é pouco não!

BjoXerado pra todos, tenham um ótimo dia! ;D