domingo, 26 de dezembro de 2010

Agradecer sorrindo

  Falar de 2011, é como passar todo meu 2010 em minha mente, e isso me leva a pensar como Deus permanece fiel!
    Ahhh meus queridos se eu fosse contar cada bênção, cada perdão, e cada abraço que recebi de Deus, não teria blog que coubesse minhas palavras... E como é gostoso saber que Ele ainda vai permanecer connosco até o fim das nossas vidas, não apenas no ano que vem.
 Eu me pergunto, como agradecer a meu pai por tudo que ele me fez? sinceramente, eu não teria como... nada que eu venha fazer se compara a tudo que o Senhor tem feito em minha vida... Então continuarei a engrandece-lo, e ama-lo!
   Lembre-se que o que Deus faz por você, ninguém faz.

Um... então minhas metas para 2011 começa por ganhar vidas, e vidas, e vidas e muitas vidas para meu pai, sabe né? Ele tá me ensinando a pescar, então, praticar é essencial!
Quero, como filha de Deus, está mais perto dele, o agradar mais, o MIMAR mais, atrair seu olhar e sua atenção para mim...
É claro que eu tbm quero, ser menos muita coisa ruim que eu sou, e é lógico que eu quero amar bem mais o meu amor! (PJ)...
E a minha meta final, é rir mais ainda, rir para minha família, rir para quem eu mais gosto de ver sorrir (Pj), rir para meus amigos, rir quando estiver triste, rir das lembranças, rir na dificuldade, rir quando tudo parecer desmoronar... Não precisa ser um sorriso grande, largo, de um pequenininho já é um começo.
Escolher rir em qualquer situação, vai mostrar em mim um espírito otímista, um espírito que está sob os cuidados de Deus, e não seria diferente em 2011 né verdade?
  Então sorria meus amados, expressem sua confiança em Deus.