domingo, 26 de dezembro de 2010

Xuh na fita denovo.

Tarci, sempre Tarci com seu blog criativo e gostoso de se visitar! 
Dessa vez ela me mandou um desafio... como eu adoro responder essas coisas, aki vou eu!
(Valeu tarcinhaaa.)

Minha mente... =P
 
Sete coisas que eu tenho que fazer, antes de morrer:
1-Encher minha rede de vidas pra Jesus
2- casar com meu pingo lindo
3- ter meus quatro filhos
4- ensina-los a amar a Deus
5- saltar de paraquedas
6- ter coragem de ministrar um louvor na igreja com direito a espontâneo
7- Assistir a um show de Jeremy Camp com meu pai no sul da Califórnia.
 Sete coisas que eu mais digo:
1- É isso aí!
2- Mai minino... (que mico. srsrsrs)  
2- Ai meu Deus.
3- Mô? tais onde?
4- velho.
5- tá ligado?
6- Não! (toda vez digo não pra poder dizer sim, mania, brincadeira minha.)
7- mamão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (idiota.)
Sete coisas que faço bem:
1- Lê
2- Atender bem meus clientes
3- cozinhar 
4- namorar! kkkkkkkkkkkkkk
5- tentar ajudar meus amigos quando eles precisam
6- dormir
7- concentração (em relação ao teatro.)
Sete defeitos meus: 
1- intolerância
2- irônia
3- impaciência
4- curiosidade
5- esquecer coisas ruins
6- ter um temperamento um pouco colérico
7- não gostar de reconhecer meus erros.
Sete coisas que eu amo:
1-Deus
2- minha família
3- PEDRO RICARDO DE ARAÚJO JUNIOR
4- meus amigos
5- fazer parte de um grupo de teatro abençoado
6- receber torpedos
7- uma boa praia.
Sete qualidades minhas: (essas são as mais difícies)
1- temente a Deus
2- amiga
3-sensível a voz do Espírito Santo
4- bem humorada
5- NÃO TENHO PREGUIÇA DE FAZER A OBRA! srsrs (diferente do meu personagem, graças a Deus!)
6- Acho que sou amorosa
7- atenciosa.
Sete pessoas que eu gostaria que respondessem:
1- Pedro
2- Celso
3- Fábio
4- Wadlley
5- Danielle
6- Laura
7- Mané.
(Só não incluo a Tarcii, pq jah foi ela quem me passou.)

Beijoxerado pra todos e bom dia! =D