quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meus bons e queridos amigos!

    Considero que cada amigo que tenho são pedras raras, algo especificamente valioso que o Senhor me deu.
Então guardo em minha memória cada bom momento que vivi com cada um dos meus preciosos!
    Amigos são presentes de Deus pras nossas vidas, uma prova do amor do Senhor por nós atravez de cada carinho, cada boa conversa, cada sorriso, cada conselho, cada ombro dado em momentos de tristeza, cada momento que não foi negado a mão amiga. Então nos resta cuidar, amar, e está presente mesmo distante!

   Só queria mesmo homenagear vocês porque os amo!!!
                 
                                      João 15.15
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.