segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia a dia


Semana tá sendo na paz graças a Deus...
Amanha tem o meu culto preferido a tarde, se Deus kiser estárei lá com Jácia!
Aff vou ter que levar meu fichá e meus livros pra igreja se não num dá tempo de ir pra escola =/ + é bom que dou uma passada na pães e delícias e perco meu tempo lá comendo umas fátias de chantily e lembrando de quem fez umas nojeiras lá né TodddynhO? rsrs Em fim... e na aula prestar atenção em tudo pra ter notícias boas pro O FIONESTICO, pq se não o DIÁRIO DE TÃO TÃO DISTANTE tenta me engolir! srsr é isso que dá ser dona de um jornal virtual, cujo o seu assistente produtor é tbm o seu "rival"!! mais é muuuuuuuito boom viu?!!
Ahhh e amanhã vai ser menos um dia, pq no próximo Ô vejU o Piter Park! =P

Sim... vamo adimitir né? tow revendo uns conceitos sobre algumas pessoas aí...
quem sabe foi esparro meu mesmo né?... tá bom... assumindo: é simpatica! srs
se os irmãos são 2 doces ela não poderia ser tão porre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chega de noia Sra. Lana!

Saudades Jaise... manda um beijo, aliais... vários pra meu Kapoos mais lindo desse nivézio... só ele tira o posto de Piter Park uhuhuhuhuhuhuhuhu...!
vem dormir cmg final de semana né? tow te esperando ví? e não se prERcupa não, tudo acontece quando o Senhor diz que sim! amaaa vc sua amarela.!

Ps.: amor kero te vê em breve! ;)
Pimpolhos... xú tá roxa... sabe de que né? amO demais...!



Sexta proUmetII... beijos...

-Lana Cavalcantii ;*



Ps.:² ahhhh ja ia esquecendo... a data tá atuu + como é de madrugada + tarde eu vou considerar isso aki como meu ontem! =P