sábado, 30 de maio de 2009

Saudades de quem tah bem pertinhO...!


IIIIHHHHHHHHH os dois dias estão acabando... ahhhh [triste] parece que foram duas horas... =/

Mas... agradecida ao Senhor por toda as coisas que Ele tme feito durante esses dias...

Meu amor e primo vão embora amanhã cedinho...
já tow morrendo de saudades...

Ahhhhh de todas as outras vezes essa foi diferente... alguns fatos... =D algumas coisas... algumas intimidades... coisas maravilhosas...

Eu posso dizer que o Senhor me supreendeu de uma forma que eu nunca imaginei... foi perfeitooo
até hoje eu tow perplexa com o que aconteceu cmg esse fds! Obrigada Senhorrr!! (coisa minha)

ps.: Piter park...tu é aquele importante na minha vida tá ligado?
kiss my love! uhuhuhu

(O que nos separa nesse momento são apenas alguns metros... pq? hum... xD off.)

Paz de Deus pra todos...!

Ec 11.5 meditem.!