segunda-feira, 25 de maio de 2009

A sexta e sábado também.


Huuuummmmm!!! fim de sexta feira com gostinho de kero maissss!!!!!
Matei um pouco a saudade que tava me matando e assim ganhei uns pontos extras com ela!
pois é né?... nessa vida tem que ser esperto! srsrs
Depois do culto fomos pra "Rosa doce" como eles dizem! =P eu, Pedro, Jaise e Rodrigo...
fora o troca troca de suco entre agt as coisas estavam gostosas ^^
Depois Jaise fikou em ksa e agt foi pra casa de vovó... e nesse portão... a risada foi garantida!
Acabei conhecendo um pouco mais do meu primo, e ele sobre xú e Jácia , da mesma forma Jácia!
Ainda aproveitei um poukinho com a pessoa que mais gosto de tá junto ;)
depois... foram para o reino de tão tão distante... acamparam por lá mesmo!
No dia seguinte fui lá no reino tbm... almoçamos juntos! (embora com uma pekena confuzza antes srsrs)
depois... culto! pessoas novas! ahhhh xuxús surpresa tbm!

E mais uma vez... agradeço por dias assim... que o só o meu Deus pra proporcionar mesmo...
amo todos... + em especial... o Ogro né?! S2

Paz de Deus pra todos...

-Lana Cavalcantii ;*

Ps.: Ganhei um presente lindoooo... amei! te amo.