sábado, 2 de maio de 2009

Eterno.


E agora Zé como é que vai ser???
Tu não voltou pra casa... =[
Quem é que vai fazer barulho o dia inteiro na casa?
Quem é que vai ser o primeiro a sentar na mesa as 12:00 no domingo?
De quem eu vou tirar onda quando o náutico jogar? quem eu vou chamar de barbie?
Quem é que vai dizer que é roubo quando o são paulo faz um gol?
A quem é que eu vou dizer que vou emprestar a minha camisa do sampa e vai ficar morrendo de rir?
Quem é que vai perguntar: que manobra é essa aí heim? e TODO mundo rir pela sua forma de falar?
Quem é que vai ter crise de riso e chegar a chorar?
E aquele hino que agente não colocou melodia?
Quem é que vai implicar com meus amigos por pensar que são meus paqueras?
Quem é que vai sentir ciúmes de Pedro?
Quem é que vai dizer que estou bonita na hora de ir pra igreja?
Quem é que vai perguntar se é um cara charmoso?
Quem é que vai sair falando com Deus e o mundo quando vai no centro?
Quem é que vai cantar em mistério de madrugada pra eu escutar da porta do quarto?
Quem é que todo dia 12 de junho vai me dá os parabéns e dizer que é meu eterno namorado?
Quem vai ser a primeira pessoa a perguntar se eu passei de ano na escola?
Quem é que vai rir bem antes de contar a piada?
Quem é que vai matar todo mundo de vergonha, mandando todos ficarem em pé apresentando a família a igreja no meio do culto?
Quem é que vai pedir pra mim ficar calada pra vovó não ficar brava enquanto ele saia?
Quem é que vai escrever tantas coisas lindas?
Quem é que vai ter a alto estima mais elevada do mundo?
Quem é que vai me chamar pra ficar um pouquinho deitada na cama, só pela compahia?
Quem é que vai pedir pra mim lê a bíblia em qualquer passagem, quando o óculos tiver ruim?
Quem é que vai no mercadinho comprar pithulinha e chocolate pra gente?
Quem é que vai vê as atrizes perfeitas na tv e dizer: o próprio diga ela cmg!!! ?
Quem eu vou chamar com alegria de Zééé e dá um cheiro na careca toda vez que chegar na 215?
O meu eterno namorado brincalhão, levou com ele um pedaço enorme de mim...
me pegou de surpresa...! me deixou com o coração na mão, me fez chorar como nunca chorei antes... me fez sentir a dor mais profunda que já senti na vida...

Saudades daquela mão pesada na minha cabeça... saudades do Sr. Jozé Fernandes Cavalcanti.

-Lana Cavalcantii.




Ps.:Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta.!
(Meu socorro bem presente na angústia)

Confio em teu amor - Diante do trono.