sábado, 23 de janeiro de 2010

Viajando!


Pois é... como eu tinha falado antes, janeiro estava apenas começando!

Tow aki na ksa do meu amor! =P
Passando rápidinho só pra att. mesmo...

Hoje minha tarde foi ótimaaaaa, como todas as outras da semana... sabe né? meus pimpolhos me deixam com um sorriso de canto a canto! Assistimos Alvin, nem ri né? imagina a cena, Pedrinho e Júlia repitindo tudo, encenando como nunka, fora o filme, que é antigo mas é muitoooo bom! Depois escutar o mp4 com Jú e comer ceral... (não sei quem é mais criança...)
No comecinho da noite, minha sogra me liga e diz que vai me buscar pra festinha de Leo, (nem gostei, nem gostei, nem gosteiii! uhuhuhuu amooooooooo essa minha nova família!) e agora eu tow aki, no quarto da cunhada mais especial do mundo (a minha), dando uma olhadinha ne net, e aproveitando pra att.
Sei que essa semana que tah chegando vamos ter muitas conversas como diz Júlhinha! =P adoooorO!

Agora tow indo, aproveitar o restinho da noite pra comer doce e namorar um poukinho! =D

Ps.: Ká adorei receber tua msg! te amo muiitooooo, e tow com saudades! ''/

Ps².: Saudade do pessoal de ksa, mas tow felix!

BjoXerado pra todos, fikem na paz do nosso Deus...

-Lana Cavalcantii.! ;*

Meditem: Hebreus 4.15
0 nosso grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou!

Pense nisso, ELE mais que ninguém entende tudo o que se passa com a gente! ;)