quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bençãos, bençãos, quantas bençãos!! parte III ;D

E como as bênçãos dos meus também são minhas, hoje eu falo de algo que Deus fez com a vida de uma pessoa que eu amo muito!
   Estamos vivendo momentos complicados, mas eu garanto que são ensinamentos de Deus, não só pra mim, mas pra minha família, e dês de já eu agradeço a Deus até por eles.
   Sabe, o pai do céu eh muito bom... mesmo sendo tão incrédulos Ele nos faz promessas lindas, independente de se cremos ou não cremos... e foi assim que aconteceu. Um belo dia, Deus fez uma promessa ao meu pai, a qual ele, a nossa vista, dava a entender que pra ele não tinha importância, mas que o consumia por dentro... temor! Quem não teme quando as promessas são tão grandes??? Pois eh... tudo isso teve um tempo até chegar a semana passada, quando começaram a ser realizadas as promessas em sua vida. Hoje eu vi tanta diferença dos tempos de antes, vi  meu pai tão grato e tão emocionado com akilo que Deus faz, que me comovi.
Graças a Deus tenho uma relação de amizade com ele, e preso por isso, e em momentos assim, paramos pra conversar sobre a grandeza de Deus.
Sei que não só na vida dele, mas na minha vida, sei que grandes coisas tem pra acontecer, como PAPAI DO CÉU mesmo me disse, Ele tem surpresas pra mim, e eu tow só aguardando.
As vezes me sinto como criança, querendo descobrir as surpresas, como Pedro me diz, VC EH MUITO CURIOSA! kkkkkkkkkkkkkkkkk mas é gostoso... Saber que Deus, tah trabalhando por mim, não só nos meus anseios, nos meus pesares, mas principalmente em coisas que eu nem imagino! Meu Deus é assim, surpreendente.
Creio que nos momentos difíceis Ele é comigo, nos de alegria eu nem falo neh? e eu sou eternamente grata por tantas bênçãos, por tanto amor por mim, sinceramente... eu não sou nada sem Deus, eu não tenho palavras para agradece-lo por cada coisa feita por mim! Te amo Senhor...
e aki, por fim, eu tiro as teias e conto um poukinho das bênçãos que recebi de Deus! =D

Agradeço a Tarcii tbm... me ensentivou!
beijos lindona!!

Que Deus abençoe o dia de vcs e um beijoxerado!!

Em breve, coisas novas! ;]