sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meus sonhos estão bem pertos de mim!

Ontem eu fui dormir com uma sensação gostosa...
Lembrei muito dos tempos de criança! Lembrando deles é claro que eu não poderia esquecer do meu avô, que me proporcionou tantos momentos especiais, tantos momentos de alegria, tantos momentos de amor. A saudade dele é constante, e sempre costuma doer... mas ontem foi diferente, não senti dor, senti uma saudade saudável, gostosa, e que por momentos me fez rir.
Lembro-me que um dia nós dois fomos ao centro da cidade, eu nem morava onde eu moro hoje, a gente foi cantando, rindo e comendo besteira... meu avô sempre me levava em sapatarias, deve ser por isso que hoje eu gosto muito mais de comprar sapato do que roupa. srsrs E nesse dia não foi diferente, adorava escutar essa frase: Escolha qual você quiser!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei uma sandália da minnie, que pra mim era a mais linda da loja, e eu já tava querendo ela a muitos dias... Eu posso dizer que sair com ela nos pés me trouxe uma sensação tão boa, mas tão boa, mas tãaaaaaaaaaaao boa, que eu acredito que nem se me dessem um carro do ano e uma mansão eu sentiria aquilo denovo! Tava tão doida que jah sai com elas nos pés! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não parava de olhar pra elas, sem dúvidas, akele foi um dos dias + felizes pra mim.
   E a vida tbm é assim né? tem dias que queremos muito uma coisa e aguardamos por ela, e quando acontece é uma das melhores sensações que podemos experimenta...
As vezes penso que um dos meus sonhos tah tão longe, tão inalcançável, muitas vezes eu desanimo, outros dias acordo pensando que será realizado naquele dia mesmo.
Sei que Deus faz as coisas no seu tempo, pra proporcionar a Nós as melhores sensações, ELE é mestre nisso! 
Creio que ontem Deus me fez lembrar disso, para ter fé no meu hoje!
E cada dia que passo com Deus percebo como é grandioso servi-lo, ama-lo, ser filha dele... tenho a certeza que ele cuida, que ele se preocupa, que ele me ama...
     Quando vcs lembrarem de coisas boas, lembrem tbm que foi Deus que proporcionou aquilo pra você, e lembre que Ele é infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos! ;*

Beijos pra vcs, fikem na paz!!!