quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teias, teias, quantas teias!!

Tava no orkut esses dias quando Tarci me mandou um recado...
(att teu blog, gosto tanto dos teus posts.)
Senti saudade de passar por aki! Tantas coisas me aconteceram durante todo esse tempo, coisas que nem se quer passou pela minha cabeça postar, mas agora pensando...
Eu preciso contar.
Faz 6 meses que entrei no grupo de teatro da minha igreja, um grupo novo, e como tudo que eh novo, temos muito vigor! Digo também que é o grupo dos tímidos, não existe nenhum lá que não seja, a não ser nossos professores, Fábio e Claudiane, pessoas maravilhosas e altamente qualificadas para estarem no posto que estão.
Apesar de sermos todos tímidos, temos muita coragem de apresentar cada pantomima, mini peças, peças grandes, independente do lugar. Digo que é maravilhoso, fazer parte do Peniel, realmente descobri o que gosto de fazer pra Deus!
Eh claro que eu tive meus momentos de dúvidas, de achar que lá não era o meu lugar e por um momento eu fui disposta a desistir de tudo, até que Deus deu uma parada em mim, e me mostrou que não era isso que eu devia fazer, e pelo contrário... Seria alí que Ele iria me usar, ensinar muitas coisas e abençoar. Então nada mais que justo do que trabalhar pra Ele com muita alegria, dedicação e todo amor do mundo.
Por volta do mês de outubro ou novembro, iremos apresentar uma peça lá na igreja chamada: A ESCOLHA! Bom... daí se tira muita coisa. A peça fala de pessoas que fizeram a escolha errada, contra o tempo que está passando! Parecem ser escolhas bobas, que pro dia a dia, aos olhos de alguns não tem nada demais... E mesmo que se arrependam, irão passar por sofrimentos inevitáveis! Tbm vai mostrar um lado que NINGUÉM consegue enxergar, embora, se estivermos sensíveis sentiremos bastante que é o lado espiritual!
As orações por essa apresentação começou cedo, queremos dah de nós o melhor que o melhor! Queremos tocar corações que estão dispersos na igreja, queremos ganhar vida e queremos mostrar uma realidade que muita gente não se dispõe a fazer.
Em fim... é trabalho, esforço e total dedicação! 
Estejam orando pela vida da família Peniel, e des de já sintam-se convidados para assistir nossa peça, eu acredito profundamente que Deus vai falar ao seu coração!
Assim que o dia tiver certo eu posto aki, no orkut e no twitter! 

Ps.: Terá a parte II