quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teias, teias, quantas teias! Parte II.

Além do Peniel, que foi uma grande bênção, Deus me proporcionou outros presentes...

         Um dia eu estava relendo o blog, e vi um texto que escrevi para alguém especial, decidi que ia fazer um vídeo dele... sai procurando fotos legais e que combinassem com o que eu queria expressar, procurei tbm uma música que se adequasse, e montei meu vídeo. Quando tava pronto, eu passei pro YouTube. Vendo que as pessoas aki de casa gostaram, e que a pessoa que eu queria que gostasse amou, eu me senti feliz e resolvi fazer outro vídeo de outro texto. Colokei eles lá no meu Orkut. 
Um belo dia recebo um recado do meu pai adotivo (do encontro de jovens.). Quando eu falo do meu pai adotivo, eu tô falando de criatividade, de alguém que sempre procura fazer de algo simples uma coisa totalmente inusitada!E nakele dia ele me escreveu falando que gostou dos meus vídeos, que estavam lindos e add aos vídeos dele. Sinceramente, akilo pra mim foi um elogio dos grandes! 
  Um bom tempo passou, e meu pai me manda outro recado, perguntando se eu poderia fazer dois textos pra ele até o final dakele mês, disse que sentiu no coração de pedir pra eu fazer...  Bem... pedi oração a ele por isso, e mãos a obra!
Não me contentando só com os textos, fiz os vídeos! 
Para a glória de Deus, fikou bonito e ele gostou, e tbm me disse que ia passar os dois vídeos no congresso de adolescentes. Um foi com o tema do congresso e o outro foi com um tema que eles tbm queriam abordar la. Gente do céu... foi uma surpresa muito grande pra mim, mas sabia que Deus tava no controle! 
   Nesse domingo recebi a notícia que o congresso foi uma bênção... dezenas de adolescentes voltaram pra Cristo, e quem não o tinha, o aceitou como seu único e suficiente Salvador!
Então Deus colokou em meu coração que fiz minha parte para que isso acontecesse...
Não me orgulhei pq é meu dever, mas fazer meu dever me orgulhou! srsrsrsrs
Sei que o Senhor tocou no coração de alguns jovens através dakelas palavras.
De que forma eu não sei... mas se foi papai do céu que fez alguém sentir isso, como Ele fez comigo mesmo então eu tow feliz!
E sábado tem o culto : Revivendo o congresso. Adivinha o que vai passar lá?
Dessa vez eu vejo! hehe
Eu tow feliz, isso são bênçãos, presentes de Deus para mim, que me deixam sem palavras... 
É como diz a música:
MESMO SENDO FALHO, MESMO SEM MERECER DEUS ME AMA.
Me encaixo bem em essas palavras, e me sinto amada.


Ps.: tem a parte III.