segunda-feira, 1 de junho de 2009

confiar em Deus é sempre a melhor coisa!



Tá um frio gostoso hj...
a janela do quarto tá aberta e o ventinho as vezes bate na minha franja e balança... as pontas dos meus dedos das mãos estão gelados!
E é nessa tarde fria que eu kero falar um fato que aconteceu cmg esse fim de semana... algo que deixou meu coração aquecido pelo Espírito Santo! e antes de concluir eu quero dizer que Ele me deixa sem palavras mas eu vou tentar...
... Há algumas semanas atrás eu tava angustiada por uns fatos que estava acontecendo na minha vida,era uma briga minha comigo mesma...
sabe quando acontece algo com você do tipo, eu quero e eu consigo! e na hora do ring, vc parece que trava, num vai nem pra um lado nem pra outro, e logo tudo o que você planejou vai por água a baixo??!!
Pois é... era assim que me sentia... imovel, sem saber o que fazer diante do meu problema! Quando vi que não podia com ele só, corri pros pés do Senhor, entreguei pra Ele em lágrimas tudo aquilo que acontecia cmg... tudo quilo que mais me angustiava! Ele me respondeu dizendo pra mim aquietar meu coração, que Ele tava comigo nessa.! me deu uma alegria akele momento... mesmo sem saber como Ele ia fazer, eu entreguei... até que chegou o momento em que eu nem me lembrava que tinha algum problema... Então chegou os dias 30 e 31 de maio de 2009... e o que aconteceu??? sabe quando somos crianças, que temos medo de uma determinada coisa, não conseguimos nem chegar perto? e derrepente crescemos e olhamos pra aquela coisa como se fosse um nada e até rimos depois, por lembrar que antes temiamos akilo??? pois é... foi exatamente assim que Deus me fez sentir!
Foi tanto que, passei pelo problema e não percebi, depois de algum tempo, deu akele estalo... e me veio em mente :-Eiiiiii esse era meu pró!! como foi que isso aconteceu???!!
Sem palavras pra descrever o quanto Deus é tremendo, maravilhoso, poderoso e GRANDE! Só Ele faz por nós tudo aquilo que parece impossível, é por isso que Ele é digno de toda honra e glória!
Só temos que crer no que tem escrito lá em Isaías 43.13!

Paz de Deus pra todos vc's!!!!

-Lana Cavalcantii ;*