terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz, feliz e muitooo feliz!


Como agradecer pelo teu amor?
como agradecer por todos esses dias vividos ao teu lado?
como agradecer a alegria que você traz a minha vida?
como agradecer por nos completarmos de forma única?
como agradecer por nossos sonhos serem realizados pouco a pouco?
como agradecer por vc está sempre presente mesmo que ausente?
como agradecer por tuas palavras e teu sorriso todas as vezes que te vejo?
como agradecer pela conquista coletiva que realizou nas pessoas que mais amo?
como agradecer a Deus por você?


Tudo isso ainda me deixa sem palavras diante de Deus... sinto a cada dia o prazer de deixar o Senhor ter feito minhas escolhas, e nunca me arrependerei disso, pois o que sinto por vc hoje é imcomparável... e sei que vai perdurar para sempre, da mesma forma que sei que será recíproco!


Te amar faz bem a minha saúde, a minha aparência, ao meu humor... me faz querer está sempre ao seu lado, e é como vc me disse: EU SOU FELIZ CONTIGO!! É MUITO PRAZEIROSO SOMAR CADA DIA SENDO TEU NAMORADO (namorada), MELHOR AINDA É SONHA COM OS DIAS QUE VIRÃO... RUIM ME DESPEDIR, PÉSSIMO SENTIR SAUDADES, MAS NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE A EXPECTATIVA, O NERVOSO E A ALEGRIA QUE SINTO TODAS AS VEZES QUE TE REENCONTRO...


Quero isso enquanto viver, teu amor, tuas palavras, nossos sonhos!
Te amar me faz ter a nescessidade de proporcionar a mesma alegria que vc me traz.
Te amar é o que vai acontecer cmg enquanto eu viver...


-Lana Cavalcantii, a namorada mais apaixonada, e orgulhosa do mundo.! ;*


kiss!