terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lembrei e gostei!



Não sei o pq disso, mas me deu uma vontade de postar um fato que me ocorreu há uns dias atrás...
Estavamos eu, Pedro, Laurinha e Celso em "J" quando eu escuto isso:
-Está precisando de dinheiro não é??? Waléria empresta rápido!!! (e como música de fundo: Te peço perdão, Senhor mais uma vez... M.A)
Cara... eu ri muitooooooooooooo com isso, tive uma crise de riso dakelas... pessoas olhando pra mim, Laurinha e Celso meio assustados pensando que eu tava passando mal, Amor tentando me fazer parar pq sabia que o resultado seria uma baita dor de kbça, e eu lá, de cabeça baixa, lágrimas descendo, sem sair som algum e ainda por cima com um pedaço de hamburg na boca!
Contando assim não tem graça nenhuma, eu sei! Mas me deu uma lembrança gostosa e me fez rir novamente...


Bjux pros bem humorados! ;)


Ps.: tava sem fazer nada, olhei pro blog, ele olhou pra mim e rolou! =P


-Lana.! (sem formalidades...)