domingo, 3 de janeiro de 2010

Janeiro tah só começando...



Quantos dias sem cuidar disso aki heim???
+ tow de volta!
Hoje o dia nem foi tão bom, sem muito o que fazer, sentindo muita saudade e tendo algumas palavrinhas pra machucar no final da noite... é a vida, nem todos os dias são flores!
Mudando um pouco o assunto e aproveitando pra coloca-los em dias.
Pedro passou o natal aki em ksa, fikei tão feliz, meus amores tbm vinheram, sabe neh? não faltou músicas, e coisas gostosas =P. Um dia antes foi o recital de David, cara... sem palavras, foi muitoooooooooo show de verdade, depois saimos pra comer uma pizza com Seu Shifu, D. Enne, Ana, Jácia, Maressa, David, Vivi, eu e o grande dragão Guerreiro! uhuhuhuhuuuu (nem gosto ;)

Depois o destino mudou, terrítório dele (Hellcife), revendo pessoas que amo, aproveitando pra matar um poukinho a saudade pq ninguém e de ferro neh? e fikei esses dias lá, rindo e adorando a compahia de cada um! Hahhhh tbm não posso esquecer do ksamento de Berinho e Dany... Foi muito massa, pra quem não gosta muito de casamento, eu curti bastante! (Fofoca: Carol e Dany estavam lindonaaaas! sem puxação de saco!)Vi meu amor trabalhando (extressadinho) e cantando na entrada do noivo, só que foi pra mim! hahahahha =D
"Quando Você me olha, amor
Quando Você me abraça...
Eu sinto a paz de um sonho bom!
De um sonho que hoje é real!
Quando Você me olha, amor
Quando Você me abraça...
Eu posso ser o que sonhei!
Eu perco o medo de voar...
Só porque voce me ama!
" (trechinho)
Cantou perfeitamente... ele diz que não, mas é todos pela mesma boca! S2

E dia de ano passamos juntos, tinha que ser assim, o primeiro de muitos dias 01 de janeiro que vem pela frente, e depois orgulhosamente levar as minhas joias (Celso, Laurinha, Carol, Dany, Rodrigo, e pacheco)pra conhecer minha família! Me deram uma grande honra! Depois está com o pessoal da igreja dele, vi o Dragão guerreiro dançar até o dia amanhecer! Enquanto isso eu tietava um pouco CRUELMA! sem noção do quanto eu ri...
Quando as forças renovaram, praia... ganhei tantos tios e tias... e fikei tão feliz por isso, só Deus sabe!
Em fim, férias interrompidas, assim sem mais nem menos! Mas não vou esquentar com isso não, Janeiro só tah começando...

Saudades de todos, sem esquecer nenhunzzzinho!

Post só pra att mesmo...

beijo pra todos e que vcs tenham um dia de paz!

-Lana Cavalcantii.! ;*

(Ft no casamento de Berinho e Dany.)