terça-feira, 5 de janeiro de 2010

tow feliz!


Sabe akele dia que você fika feliz demais pelo o que Deus faz na sua vida?
Hoje foi um dia desses pra mim!
Agora a noite eu tava pensando que tudo que o Senhor faz é perfeito e que aquilo que Ele nos concede só Ele pode nos tirar... Claro que teve um motivo pra Lana pensar assim, e nele estava o Pedro.
É tão bom amar, ser correspondido e ter a certesa que Deus tá cuidando.

Faltam dois dias pra fazermos 10 meses e eu posso garantir que estão sendo os melhores dias da minha vida!
Melhor ainda é saber que é apenas o começo do que vem pela frente... pq sabe né? aquilo que Deus tem preparado para nós a gente não consegue nem imaginar. Então, pode vim o que vinher, se estivermos de acordo com a vontade Deus o que nos vem é só bençãos!!!

Amor, hoje é muito menos que amanhã mais uma vez... srsrsrs
te amO mto, tow com tanta saudade! (quase esqueço :bz, bz, bz, qlo bz!) =D tu me entende né?!!

Que a paz de Deus esteja com vc's BeijoXerado!


O AMOR JAMAIS ACABA....

I Coríntios 13:

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine..."

"O amor é paciente, é benígno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade,
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.... O AMOR JAMAIS ACABA..."

Ps.: tow tranquila.