quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nasceuuuuuuu!



Hoje me deu uma vontade de sair por aí, viajar... adimirar paisagens e mais paisagens... mas como meu grande desejo de hoje não pode ser atendido, me contentei em fazer alguns planos bem futuros! Espero que sejam abençoados por papai do céu! (por enquanto é um pouco cedo pra falar sobre eles.)

Mas mudando um poukinho e totalmente o assunto...
Hoje eu recebi no cell uma msg assim: Nasceuuu ;) E não é que nasceu??? gente... é lindo demais, e parece com os dois... caractéristicas fortes de cada um. Eu tow tão orgulhosa!


Tudo tem sua essência, e durante esses nove meses a mais forte, a que perdurou foi simplesmente a mais importante, aquela que dela vem o AMOR, alegria, confiança, adimiração, sinceridade e tudo mais... A essência que se chama Deus, e foi ela quem cuidou durante esses nove meses e com certesa será ela que cuidará pela eternidade!


Ahhhhhh... quase esqueço! o nome é Amor.


Parabéns pra nós Denguinho , felicidade hoje, consegue ser o mínimo que eu estou sentindo! e com essa gestação tão bem cuidada eu tenho certesa que será apenas o começo de maravilhas que vem por aí!


06-04-10/ nove meses de Pedro e Lana!


-Lana Cavalcantii ;*


Ps.: mistériosamente o post até a volta de Cristo, onde fala dos 8 meses e como tudo começou foi excluído do blog... =$ devo ter feito alguma besteira... ahhhhhhh amanhã tenho visita especial, Higuito, séculos que não vejo meu primo, saudades que matarei logo-logo!


Que o dia que vem chegando seja perfeito pra vcs, fikem na paz do meu grande Deus.!