terça-feira, 22 de dezembro de 2009

nem pensei em título!



Tava indo dormir quando resolvi dah uma passadinha básica no blog de ultima hora...
Derrepente pensei em alguma coisa e senti vontade de escrever sobre ela!
Hoje enquanto eu tomava banho tava lembrando de algumas cenas que me ocorreu no passado, confesso que algumas delas me trouxe uma saudade de tempos bons que vivi, outras me deu uma certa tristeza...alguém deve se perguntar que cenas foram essas ou com quem foram elas... sabe, tem pessoas que quando passam na vida da gente levam muito de nós, tipo, um carinho que nunca vai ser dado na mesma intensidade a outra pessoa, boas risadas que não serão iguais com outras pessoas, confiança que só é depositada akela única pessoa, e geralmente quando elas passam a não existir mais dentro de nós faz uma falta...
As vezes algumas pessoas procuram recuperar esses momentos, outras vezes não existe possibilidade de recuperar esses momentos tão especiais, algumas coisas são como o cristal, que uma vez quebrado não fica da mesma forma se for colado... Tem coisas que só Deus para curar, só Ele pra transformar e permanecer.
Eu, Lana, queria muito que algumas pessoas não mudassem sua visão de Deus, pois Ele não muda, e mais ainda, não queria que elas mudassem com Deus, pois apesar de tantos erros, falhas, e absurdos sem tamanho Ele continua alí, a nos amar... e não muda nada do que sente por nós apesar de sermos tão INJUSTOS com Ele!
Palavras OCAS não enchem o coração de Deus. Temos que prestar atenção naquilo que declaramos pra Ele, para que não seja de boca pra fora, apenas pra mostrar pra uns e outros o que nem chega ao nosso coração.!

Bem... chega por aki, foi apenas um breve desabafo! =]

BeijoXerado para todos.!

-Lana Cavalcantii.! ;*

Ps.: Achei a coisa mais linda do mundo meu Den... com o nariz entupidasso falando pra mim:
-Boa Doite Beu aBor, abo buito você!

e eu nem amo neh??? ai ai!