quinta-feira, 6 de agosto de 2009

4° tempo.



Eu queria ter palavras bonitas pra falar hoje e todos os dias 6 de qualquer mês...
Mas nem tudo que queremos podemos né???
Então resolvi compartilhar uma experiência que tive com Deus...

Esperar... sabe... pra algumas pessoas isso é totalmente cansativo, pra outras isso não faz parte da vida, preferem agir sozinhos, fazer escolhas precipitadas o que lá na frente vai alcançar consequencias não tão boas. O que eu quero dizer é que vale esperar, vale confiar, vale fortalecer a fé em um Deus que pode todas as coisas. Pedro em minha vida é fruto de fé e confiança que depositei ao Senhor... tenho amigos que me acompanharam durante todo esse tempo de espera, e eles vêem junto cmg que foi coisa grande que Deus realizou em mim... a SURPRESA de Deus, o seu cuidado, suas promessas, suas realizações... sem dúvidas nenhuma foi tudo muito mais que perfeito! Sabe uma pessoa que rir pro vento quando lembra do melhor presente que ganhou? pois é... essa pessoa sou eu! =D (de quebra eu ainda ganhei mais presentes, outra família linda e amigos com valores imensuraveis.) Deus além de perfeito, detalhista e amoroso, Ele é fiel.. não só comigo, mas também na vida de todo aquele que nEle crer.!
Hoje eu tenho motivos para agradecer, aliais... não só hoje, pelo resto da minha vida!
Príncipe... parabéns para nós, parabéns pelo 4° tempo, parabéns por essa pessoa linda que você é, parabéns por quem você me faz ser, parabéns pelo o que vem, parabéns por todos os nossos momentos... te amo!
(é chegado o kinto.!=)


-Lana Cavalcantii ;*

Quando olho pro meu coração
Coisas lindas encontro por lá
Muitas bênçãos pra dar gratidão
Mil razões pra sorrir e cantar
Há motivos para agradecer
Há razões para se alegrar
É Jesus quem me ensina a viver
Só a Ele eu quero louvar!

O louvor que dirijo a Jesus
É o amor que não posso conter
Minha vida se alegra e reluz
Nesse amor que me ensina a viver
Agradeço a Jesus pela paz
E a vida que em mim resgatou
Se hoje vivo uma vida eficaz
Devo a Ele aquilo que sou...

Ps.: aprendi a gostar dessa música com o Grandii, e nesses dois trechos eu achei palavras para agradecer a Deus pelo o que eu estoou vivendo hoje.!

Beijoxerado pra todos, um ótimo dia... fikem na paz do meu grande Deus.!

Ele promete abençoar a todos que o temem... comprove: Sl 115. 12,13 .