terça-feira, 11 de agosto de 2009

-Oficial..!


Olha ela aí!! Vou deixar bem claro que eu só estou postando essa foto pela consideração a Dany... pq tbm é a única foto que tenho com ela... e além de Lana não sair bem nas fotos, meu blog é mais fotos temáticas... acho que elas estimula mais a pessoa a pensar! (rs =P)
Pois bem, voltando ao assunto, nossa amizade está crescendo a cada dia e eu tô tão feliz por isso... só Deus sabe o quanto! Estou agradecida pela vida dela, e me sentindo especial por o Senhor colocar ela em meu caminho... sem dúvidas ela é mais um presente lindo que papai do céu me deu!
Ontem nós passamos mais de 3 horas conversando no telefone, assunto não faltou! nos permitimos conhecer melhor uma a outra, e isso envolveu algumas intimidades... descobertas! =P Posso dizer que tem um ponto aí que somos bem parecidas hehe!

Então é isso aí Dany... vou repeti mais uma vez que tow adorando sua amizade e que estou grata a Deus por ela... Deus sabe todas as coisas, e Ele sabe perfeitamente o porque de cada palavra dita hoje! (que Ele nos preserve sempre assim!) Desejo tudo de bom pra você, que o nosso Deus te abençoe poderosamente, que Ele conceda os desejos mais intimos do teu coração, akeles que só Ele sabe o quanto são importantes! Não esquece que Ele tem sonhos grandes a cumprir na tua vida. Que a sua fé esteja sempre em alta, pra que você desfrute da realização das promessas.!
E continua assim com esse seu jeitinho amoroso que conquistou não só a mim, mas a todos akeles que te amam... se precisar de uma amiga, conte cmg viu? posso não está sempre presente fisicamente, mas ficarei sempre presente te incluindo em minhas orações. Tu és muito especial pra mim, te amo muitãooo!
beijinho todo pink pra ela! =*

(Essa parada aí de oficial... tisc tisc tisc vai ser uma briga eterna! kkkkkkkkkkkkk. =P)

-Lana Cavalcanti.!

Ps.: Grandii fika bom logo rapaz... pregou um susto em nós! ''/ oR.
continuo em oração por vc, que o Senhor te abençoe sempre. Adoro-te.!

Ps.:² Muita saudade do meu amor.!