domingo, 9 de agosto de 2009

AmOres...!



Passar meu sábado com elas foi tão bom!!
Matei um poukinho a saudade da minha cunhada linda e conheci um pouco mais de Dany...
Desparecer a mente um poukinho e colokar a conversa em dias, foi muito bom! =D
Queria conviver mais tempo com elas, mas jah sou grata a Deus por elas fazerem parte da minha vida, dando um colorido especial... carinho e amor que não se compra nem vende!
Amo cada uma do meu jeito e de formas diferentes, especiais em formas únicas e imcomparaveis... é assim que eu as considero! Já estou morrendo de saudades...

Bem... não posso esquecer de Sarinha a minha manicure!!! =P eu ''b'osto tanto dela!
Ela tem um carinho tão gostoso!! Não esqueci da promessa de brincar de panelinha e de Babi não, vou pagar!! rsrs te amo minha linda...

Ps.: Créditos especiais pra minha sogra e pra Aninha que tbm estavam no dia!
(beijos e abraços.)

Paz de Deus para todos... Obgd pela visita! -Lana Cavalcantii ;*

Ps.:(se cuida GrandiiH!)