domingo, 30 de agosto de 2009

Tirando a poeira!



Eita que faz tempo que não passo por aki!! Mas não foi por falta de vontade pode ter certesa... Tive um pró na net esses ultimos 7 dias, que por sinal ainda não foi resolvido, mas hoje ela deve tah de bom humor e resolveu colaborar cmg... a questão agora é aproveitar!! =D Faz uns 5 mim que falei por cell com a pessoa mais linda desse mundo, que tbm é a mesma que me mata de saudades... Mas tow feliz, ele disse que ia matar ela antes, terça feira!
Afs,
com essa da minha net nem deu pra postar como foi meu fds passado com ele e mais pessoas especiais... ''/ Amor me fez uma surpresa maravilhosa... trouxe Belinha quando veio me buscar!!! nem gostei né??? fikei tão feliz! Foi 10 passar esses dias com eles... sou gamadona na D. simplicidade... Mas os detalhes dessa vez, eu vou guardar cmg.! afinal, até o tempo de postar passou!!
Tbm não deu pra fazer nenhum post especial no dia da alegria... (27-08-) pq é o dia da alegria?? simples... pq é nesse dia que se comemora o niver de Bela, e é isso que ela nos proporciona! É a pessoa que nos tira sorrisos espontâneos sem o mínimo esforço... sua virtude que eu mais adimiro... desejo pra ela bençãos sem medidas do nosso papai... te amo do tamanho de Deus príncesa!
**
Hoje meu dia não foi tão legal... me acordei um pouco igual a Jó, (me sentindo só...) continuei deitada, pra tentar dormir mais uma vez... não consegui, Logo minha sogra me ligou, tava aki em tão tão distante e ia passar aki em ksa, e quando veio quem é a primeira pessoa que eu vejo??? ela mesmo... Sarinha! com sua risada gostosa me fez bem enquanto teve cmg! confesso que depois continuei do mesmo jeito... ''/ minha coluna doendo, (que por sinal ainda está), sem paciência, e um pouco triste... a Noite eu fui pra iigreja que meus pais vão... sai de lá renovada, o culto foi uma benção!!! na volta passamos na ksa de vovó, é tão estranho chegar lá dia de domingo depois do culto e Zé não tah... a sensação que da é que ele tah pra chegar... Mas isso não me abateu não... recebi meu mantimento de alegria dos céus! =D e agora estou postando... matando um poukinho a saudade disso aki!! Quando minha net tiver de boa, eu vou tentar deixar tudo sempre em dias! Vou indo nessa agora, as horas estão correndo e eu peguei a mania de dormir + cedo... ou seja... sono tah batendo! Que vcs tenham uma semana de paz na presença de Deus... beijoxerado pra todo mundo!
-Lana Cavalcanti! ;*

Ps.:¹ Não esqueci de tu não Dany!!! amei tu ter ido lá no Curado só pra mim dah um abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tow me achando!!! uhuhuhuhuhuu... te amo minha linda! bjooO pink pra tu visse?!
Ps.:² Cunhaaaaaa... queria muito ter te visto hoje tbm... + fika pra próxima né? tenho saudades de você todos os dias... te amo tantoooo...
Ps.:³ Eu não deveria ficar surpresa com o trabalhar de Deus e com suas realizações, mas ainda me pego assim... boquiaberta!


(((( amor!!!! muitaaaaaaa saudade de tu príncipe... te amo! ))))

______________________*mudanças!__________________