segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sentimentos indescritíveis...



Eita que hoje foi inevitável não chorar...
Lembrei de tantas coisas... de um carinho que eu recebia, de um amigo que eu tinha, de um companheiro de jogo e de traquinagem tbm! hahaha... saudades das dúvidas que eu tirava sobre a bíblia com quem entendia muitoooo dela, mas o que deu mais saudade hoje foi da sua risada gostosa e do tempo da infância... as músiquinhas que ele inventava pra mim, tão amorosas, assim como ele sempre foi! Enquanto eu viver eu sentirei saudades dele... acho que nada descreve esse sentimento triste de não poder reve-lo + aki... Em fim... não perdi a fé de receber akele abraço gostoso outra vez, e de cantar com ele nakele lindo coral o qual ele falava tanto, dessa vez ele como componente, pq o lugar do maestro vai ser de papai do céu!! =D
E é isso aí.. ele lutou o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!
Saudades nunca vai me faltar, mas preciso continuar a minha vida, a estrada é longa,e muitas vezes difícil, mas se eu seguir como ele sempre me ensinou, com Cristo no centro, as dificuldades serão experiências lindas que contarei lá na frente...

Fikem na paz! bjooO pra todos!

-Lana Cavalcantii.

Ps.: êê menininha linda vovô quer da cheiro em tu! (só o pessoal de casa entende ='/)