quinta-feira, 6 de agosto de 2009

D. amorosa!



Hoje eu queria falar sobre uma pessoa que tah ganhando espaço na minha vida. Eu pra falar a verdade, achava uma coisa, quando avistei pela primeira vez achei outra e confesso que a impressão que tive não foi das melhores... (segunda pessoa que acontece isso =) mas acabei me indentificando... Hoje eu posso dizer que sinto falta dos scraps e de algumas conversas via msn, posso dizer tbm que gosto quando sou lembrada por ela. Estou em fim revendo uns conceitos errados que tive, e estou descobrindo uma pessoa maravilhosa, que sinto que vai fazer parte da minha vida por um longo prazo! Em fim... adoro as surpresas de Deus, se tratando de amizades então... nem se fala né?! Eu só desejo a essa pessoa tudo que quero pra mim e pra todas as pessoas que eu amo, O MELHOR! e lembrando aki que, na caminhada da vida vai existir pessoas que vão está conosco pra orar, pra rir, pra chorar, pra agradecer, pra desabafar, pra escutar, pra aconselhar, pra lembrar, pra cantar, pra fazer falta, pra conversar, e pra compartilhar a vida em minimos detalhes. Espero que em algumas dessas situações eu seja lembrada pq isso jah está começando a acontecer na minha vida em relação a você! Deus a abençoe poderosamente.!
*E para a D. amorosa vai os meus beijinhos, xerinhos e carinhos PINCK!!! =D
*Vc jah é especial e eu jah o amO.!
*Ahh as flores tbm são pra você... ^^
-Lana Cavalcantii ;*

Ps.: não acontece isso sempre não tá? ¬¬' (é a segunda!)