domingo, 2 de agosto de 2009

E.J.C



O que falar desse fds heim???
Bençãos, surpresas, emoções, alegrias,amizades,sorrisos, família, salvação, lembranças, equipes, aprendizados, sonhos, realizações, reflexão, intimidade, prazer, e acima de tudo isso... Deus!
Isso são algumas palavras, que eu definiria o E.JC. Gostaria de compartilhar aki, todas as emoções vividas, mas seria um tanto INJUSTO com aqueles que ainda não tiveram a oportunidade... são nessas surpresas que paramos para refletir em tantas áreas das nossas vidas. Qual o verdadeiro sentido dela? você é feliz???
Todos que tem essa oportunidade, não desperdicem, pode ser que vcs não sejam como eu, que gostei de tudo des do primeiro momento, mas no fim vcs vão vê queTUDO vale muito apena!
Em fim... queria agradecer a Meu Deus que me proporcionou esses momentos inesquecíveis, e as pessoas que foram usadas para essa ação... Ninho, Ito e Renata, meus mais novos pais =D, minha família, S.Jal, D. Enne, Maressa, Jácia, David, a pessoa + linda do mundo tbm não pode faltar né?rs
que se esforçou tanto pra tah aki cmg que foi meu amor, a cada amigo que deixou sua markinha no meu fds, tanto a minha segunda família de lá como os irmãos aki de tão tão distante...
vc's são de extrema importancia na minha vida... os amo demais!!

E agora que entrei pra família E.J.C, quero dah o melhor de mim!!!

(perfeitoooo uhuhuhuhuhuhuhuuh.)

Que Deus vos abençoe poderosamente... beijoxerado de uma pessoa feliz!