terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desculpa!


Eu tava dando uma olhadinha no meu orkut quando abri minha pág. de recados, pra um deles eu dei minha atenção total! O recado era mais ou menos falando que eu esqueci de escrever o nome de uma pessoa aki no blog quando falei sobre o E.J.C... bem... esqueci de escrever, mas não esqueci todo o trabalho que essa pessoa teve, inclusive estavamos falando sobre ela (eu e minha mãe) HOJE pela manhã... realçando algumas qualidades totalmente visíveis! =D
Pois é... mesmo sem ter muito contato com o cara DO SORRISO, eu o considero muito, e o adimiro!
Sem palavras Robertinho, a externa estava perfeita! '' ) OBRIGADO ainda é muito pouco, mas inclusão nas orações é um bom começo! ;D
Que o Senhor te proteja e te guarde todos os dias de sua vida, que Ele preserve em você essa pessoa maravihosa que vc é, cheia de dons e talentos! te adimiro muitoooooooo!