quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Coisas, coisas e mais coisas...



Hoje me peguei pensando em algumas situações difíceis... imaginei como seria se algumas coisas voltassem a ser como era antes e conclui que nada seria igual.
Das duas, uma solução: ou tudo seria bem melhor que antes ou seguiria em frente como se essa página da vida fosse lida apenas nas lembranças!Um pouco complexo isso neh?
mas foi mais ou menos assim que minha mente viajou hoje.
Deixa queto... Deus sabe do que falo.

Amor!!!! Só no brincando com as teclas mesmo eh? =[ taaaaaaaaaaanto tempo. Vou morrer de saudades daki pra lá, tenha muito cuidado com isso porque eu jah estou roxa, pra passar pro preto é rapidíssimo.
Hoje coloquei em mente um poster especial pra você, mas só vou postar amanhã pq tow com preguiça de digitar! perdoavel neh? é tarde!! não esquece que sua namorada não v a hora que dia 23 chegue, e ela manda um beijo...E tbm diz que te ama muito!

ótima quarta pra todos... beijoXerado, fikem na paz.!

-Lana Cavalcanti.! ;*


Ps.: mais um do IMPROVÁVEL: http://www.youtube.com/watch?v=LG4n0_4bocY&NR=1, como sempre... eu ri muitoooooo! Adoro os vídeos dos caras, eles são muito bons.! (VICIA) É provavelmente bom! ;D

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.