sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fim de semana...


Fds de paz graças a Deus!!
No sábado eu vi Sarinha, como sempre... linda e trelosaaa! amooO. Sem esquecer tbm que revi o pai de Carol kskskskskksks simpatia é o sinônimo do nome deles! =P O meu sogro e tbm minha sogra! =D nem gostei né??? São pessoas maravilhosas... e mesmo que eu não consiga demonstrar eu tenho um carinho imenso!
Ontem tbm foi bom! rsrs alguns micos que paguei com Jácia mais tudo bem... tah valendo!
ÓCULOS URGENTE para nós! (rs) e outra... desço do salto mais não perco a pose! (literalmente)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado dos meus pés! O.õ''

Não posso esquecer de parabenizar o Sr. Grandii por mais um ano de vida... experiências com Deus não vão te faltar nesses novos dias! Que o nosso grande e poderoso Deus te abençoe abundantemente!
Espero que saia o mais rápido possível desse hospital, estou com saudade de conversar com você no msn! rsrs... e por favor, cuida dessa saúde... veja se não nos assusta novamente... cuide bem de você mesmo! Você sabe que pode contar com todos seus amigos né? e até com akeles mas distantes como é o meu caso... permita-nos a alegria de vivermos com vc em plena saúde! =D
mesmo sem ter escutado isso de vc... eu te amo.

E falando em parabéns... minha cunha lindaaaaa, seja bem vinda a família E.J.C ...
espero que esses dias tenha sido de grande crescimento espiritual para sua vida, sendo assim... inesqueciveis! Estou feliz por você!!!!!

A todos uma semana feliz e na paz de Deus! bezzuxerado pra todos...

-Lana Cavalcantii ;*

Ps.: respondendo ao post da pessoa mais linda do mundo : Eu caso! kskskskskskkskss
te amoooo, e estou esperando matar a saudade sexta.! s2

Ps.:² copiem e colem no navegador : http://www.youtube.com/watch?v=xa_6n2SdxOE