quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pensativa...



Estou eu aki sentadinha, me deliciando com um mouse "feito para alguém especial", blogando e pensando no dia que eu tive...
Hoje o Pedro voltou pra ksa dele, e por incrível que pareça eu jah estou morrendo de saudades! Ontem fikamos um bom tempo deitados na rede,(o céu tava lindo!) conversando, idealizado alguns planos pro futuro, tiramos fotos tbm, se bem que elas não ficaram boas! Depois Julhinha chegou pra ficar com agt, nem gostei né? ficar com minha princesa linda e com meu amor! Queria que nossa Ester fosse que nem Júlia, meiga e totalmente amorosa, e se Deus kiser vai ser sim...
Falando em Júlia, saudades e tal, Ana tbm foi embora hoje... Era pra mim ter ido junto com eles, mas não rolou pq eu tive que fazer as duas provas de recuperação de biologia e Inglês que por sinal foram ótimas, o prof. Fábio arrazou, passou uma prova muitoooo show! Já na prova de inglês, ocorreu uma coisinha chata, fui ajudar um colega meu, mas ele infelizmente não foi muito descreto, e talvez a MINHA prova seja anulada! =S Estou pensando nisso até agora... Mas tah entregue a Deus, Ele sabe todas as coisas!
Hoje eu tbm "ia" rever minhas cunhadas, minha sogra e Bella, + ocorreu desencontros, não achei muito legal não, eu tava com saudade delas, aliais, ESTOU! deixa queto... breve, breve eu mato essa bendita saudade chata...
Vou ficando por aki, jah tow com um sonãooooo...
BeijoXerado para todos, que Deus abençoe vc's!

-Lana Cavalcantii.! ;*

Ps.: Esqueci de tu não MARIA, tbm te amo muito, e sem dúvidas você é muito especial pra mim, palavras ditas, ou escritas não medem! Espero matar a saude em breve... cê entende!
beijo pink pra tu viu? fika na paz...

Ps.: saudade da minha plimusk Etni, te amo.!