sábado, 5 de dezembro de 2009

Morrendo de saudades dele...


Pois é... hoje senti um leve complô com a minha pessoa... lá vinha eu, depois de uma prova de português, um trabalho de inglês, outro de química, com a kbça cheiona já, entro no buzzu, sento, olho a janela... um casal... tudo bem... olho pra frente... outro casal... olho pro outro lado... adivinha??? isso mesmo... outro casal! Nooooooooossa!!! senti uma saudade do meu amor... hoje faz 9 dias que não o vejo! Acabei ficando meio assim > =/
Me recordei algumas coisas da ultima vez que nos vimos... foi tão bom, eu posso dizer que diferente de todas as outras, melhor, muitooO melhor! sem motivos aparentes, apenas detalhes que fizeram toda a diferença! Só tenho que agradecer a Deus por ele, a pessoa mais difícil, porém a mais prazeirosa; que me deixa feliz que nem criança!
Falando em crianças, tow morrendo de saudades das minhas: Victor, Pedro, Júlia e Sara!
Tow orgulhosa do meu filhão, né que ele tah devorando um livro de biologia? e num é pq ninguém pedio não... ele realmente gosta! ahhhhhhhhh também tah de parabéns pq entrou pro time de futbol da escola, o mais novo zagueiro! Sara agora é a mais chique, tem orkut! uhuhuhuhu bombando geral... só não sei quem escreve por ela! rsrs Pedro² tah de janelinha, uma graça, fala um pouco cuspindo... dentinhos inferiores! e minha princesa jah passou de ano!
dia 23 tah chegando, vou matar de xêrooo!
Tow indo nessa, pq tah tardão, eu acordei cedo e tow morrendo de sono.
beijo pra vocês e um ótimo dia, fikem na paz...

-Lana Cavalcanti. ;*

Ps¹.: Já era amor... aprendi a gostar do kani, + ele sem você não tem graça... (só escondido é claro! hehe=P)

Ps².: semana que vem quero mts acordos e propostas... (vc entende) te amo!