sábado, 12 de dezembro de 2009

Coisas da vida!



Sabe... hoje a noite me senti tão feliz, não precisei de motivos APARENTES pra isso! Só de saber que o meu REDENTOR VIVE, e faz sempre o melhor por mim me deixou assim, com essa sensação gostosa de saber que ainda vem maravilhas por aí...
Me senti em paz, e era justamente isso que eu tava precisando da parte dEle! EU estava meia inquieta esses dias,acredito que até um pouco anciosa,mas agora eu tow assim, tranquilinha só aguardando e des de já agradecendo por todas as coisas!
Sem dúvidas nenhuma eu posso afirmar que o Senhor É MUITO SHOW! E amo Ele mais do que qualquer coisa nessa vida...

Agora mudando um pouco de assunto, estou confiante... as provas foram um sucesso!
só falta resolver o negócio da prova de inglês. Segunda eu tow pegando os meus resultados, aí é só planejar as férias!! MARAVILHA! tow até anciosa por elas, sei que será abençoada por Deus, e tudo que é abençoado por Ele, é perfeito! Então jah vi que me deixara sem palavras!
Tava pensando agora, eu vou sentir muita falta do pessoal da sala, agt acaba se apegando muito a pessoas que mal conhecemos e que no decorrer dos dias nos torna amigos! todas as noites, cansados ou não, bem humorados ou não, estavamos alí, ajudando uns aos outros, não só nas matérias, mas no que se precisasse, cada um com seu jeito e seus sorrisos... são especiais pra mim! Como jah passei por isso eu sei que não é mais a mesma coisa e que agt acaba perdendo a convivência de verdade, só queria dizer pra vocês que foi muito bom cada dia juntos e que eu os amo!
(Maressa, Raiaby, Hallyson, Iallan, Wêdja, Rafa, Guh, Ítalo, Márcia, shakespeare, Valda, Adriana, em fim... todos todos todos!)
(fikei pensativa!)
Tow indo nessa gente, tah tardão e amanhã tenho que acordar cedo pq tenho visitas especiais não é Dany,Carol, D.Valéria e Sara?

beijo pra todos, fikem na paz!

-Lana Cavalcanti.!:*

=P Créditos finais:
O blog tah de cara nova, espero que vocês tenham gostado, afinal de contas, é com todo carinho pra vocês também!

Ps.:ÊêÊêÊêÊê!!!!!!! acabei de receber uma msg lindonaaaaaaaaaaaaaa do meu amor, e essa tão perfeita é só pra mim... ;D
-TE AMO VIDA!-