segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Susto!

Achei engraçado que em uns dois posts anteriores eu falei que só veria os meus amores no dia 23 de dezembro, mas minha tropinha veio aki pra casa hoje!!! Fikei tão feliz...
Pela parte da tarde Jácia saiu com Victor, eu fikei em casa com o pessoal e aproveitei pra brincar de esconde esconde com Pedrinho e Júlia, sabe como é né? uma gritaria e uma felicidade sem tamanho... quando foi por volta das 17:45 eu tava terminando de falar com Pedro pelo cell, quando tomei um sustãooooooooo daqueles! Chegou Ana dizendo que meu filhote foi atropelado, na mesma hora eu corri pro meio da rua do jeito que eu estava, ou seja... short de pijama. (Mico neh? mas ninguém viu não...) Foi mais um susto, o cara da moto empurrou ele e livrou de uma queda feia, ainda assim a perna fikou toda cortada e um dos braços também, até aí blz! Quando ele foi pro chuveiro, o pulso começou a doer, ou seja, hospital!
Enquanto isso no hospital... fui pra escola fazer uma prova de matemática e receber os resultados de português e física, e estou aprovada. Amanhã tenho mais duas provas, uma de inglês e outra de biologia... =S
Quando voltei pra casa, encontrei meu Vitão de Gessinho! Vai ter uma aventura pra contar pros coleguinhas da escol! rs (Ps.:Acabou de ir pra cama, jah tava cochilando no sofá.)
Mas o dia foi de paz graças a Deus!
Com tanta coisa eu quase esqueço, hoje foi o niver do meu cunhado David! queria comemorar amanhã com todo mundo junto jah que hoje não deu, e também aproveitando que Pedro vai tah aki ... Desejo pra ele toda sorte de bençãos, que o Senhor o proteja e o guarde por todos os dias de sua vida! Ahhhhhhhhh outra que eu quase esqueço, dia 23 de desse mês tem o recital Brincando com as teclas, do Prf. David e seus alunos!! chique né? =P tow anciosa!!!!!

É... agora eu acho que já disse tudo!
Tow indo nessa então, pelo susto que eu tomei a minha kbça fikou doendo muito, e fikar na frente da tela do pc não vai ajudar né?!

Beijos pra todos, que o Senhor abençoe vocês.

Ps.: pelo visto Dany, ainda se tem muito pra REconversar! uhuhuhuhuhuhuu (mas tudo em off.)

Paz de Deus!

-Lana Cavalcantii.! ;*