quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para ele...



Hoje foi meu dia de dizer que acordei mais apaixonada...
Tem coisas na vida que não tem como explicar... como poucas palavras podem fazer tão bem, como elas podem nos tirar sorrisos e nos fazer elaborar planos e mais planos repletos de felicidade! A cada dia eu tenho mais certeza do que eu quero, tenho mais certeza daquilo que me faz bem... Cada gesto, cada lembrança,cada minuto de atenção que eu recebo é precioso, assim como cada sorriso,cada eu te amo, cada conversa, cada pensamento que se completa!
E não a nada que pague, nada que se compare ouvir você dizer que te faço bem, te faço feliz, e crer que ainda tem muito mais por vim...
Eu não preciso de muito pra ser feliz enquanto tiver você comigo...
Sempre ficarei sem palavras para agradecer a Deus por tamanho amor que Ele tem por mim,
por me presentear com a alegria de todos os dias saber que ao meu lado Ele colocou você, alguém com quem eu quero ficar junto e fazer feliz por toda minha vida... Te amo!



Ps.: a msg que falei sobre a música, é esse o post.!
Tbm por uma msg que recebi hoje, de quem será que foi??? =D

-Lana Cavalcantii ;*

Kiss só para Ele.