sexta-feira, 20 de março de 2009






Assim como a luz do sol encandeia nas nossas vistas é o seu brilho em mim,
tenho motivos de agradece-lo todos os dias pelo dom da VIDA, por ser escolhida para receber tamanho amor... eu não saberia mas viver sem Ele... na verdade eu não teria razão nenhuma de existir...
... É impressionante quando me encontro em tribulação e Ele vem com sua calma, me coloca no colo, alisa meus cabelos e logo me mostra uma saída para o que parece não ter nenhuma solução!
Percebo que Ele está em todas as partes... quando vejo uma criança sorrindo, quando vejo a força de um idoso agradecendo por tantos dias de vida, quando vejo a CURA nos enfermos físicos e espirituais, quando uma pessoa em lágrimas entrega a vida a Ele, quando vejo a imensidão do mar, quando o sol nasce todas as manhãs, quando as estrelas aparecem todas as noites, quando sinto o perdão, quando uma mulher estério se torna mãe de filhos, quando passamos a amar uma pessoa, na voz de tantas pessoas, quando a noiva o adora na mesma intensidade...
Se fosse pra viver sem Ele... queria não...!
Sinto Ele comigo quando ando pela rua, sinto Ele quando estamos a converssar, sinto o abraço mas gostoso do mundo quando o louvo de todo o meu coração, e todas as vezes que estou a escrever, pode ter certesa que Ele está comigo me dizendo quais palavras devo usar! Ele vibra comigo quando tudo sai bem, e se as pessoas me vêem de uma forma diferente é Ele quem provoca essa visão...
Quando eu não vivia nEle Ele não me julgou, me amou mais e mais... hoje em dia temos um caso de amor incondicinal e é o melhor amor do mundo! Pra Ele eu dou o meu SORRISO MAS SINCERO, feixo meus olhos, levanto minhas mãos e me entrego, as palavras começam a me faltar e minhas lágrimas falam por mim... Ele me comprou por um preço alto demais, que ninguém, nem os + ricos e poderosos teriam condições de pagar... foi o preço de um sangue puro, de um amor que ninguém nunca terá...
Meu coração doi quando as pessoas o rejeitam... mundo insensível que não não conseguem ver, não conseguem sentir tanto amor que Ele imerecidamente nos oferece... tão inesplicavel que espera e recebe de braços abertos quando nos arrependemos...
Ele não esquece de mim nem de você um dia se quer, Ele nos trás flores todas as primaveras,nos prova seu amor todos os dias!!!! Eu sou feliz porque Ele vive em mim... eu estou presa a esse amor, e não quero sair dele nunca mas...! Quero que tentem me provar o contrário para perceberem que não tem razão...
... meu maior desejo é que sintam, e que vejam, e que vivam e provem a vida com Ele como Ele me dá a oportunidade de viver... a melhor coisa é pertence-lo!!!

O Senhor tah me provando sua fidelidade todos os dias...
me provando seu amor todas as horas...
está me mostrando sua grandeza em meio as lutas...

Sem Ele eu nada sou... sem Ele eu não tenho sentido... sem Ele eu não vivo!
Deus... meu amor maior, minha razão de ser e existir...




Ps.: me sinto sem palavras...



Lana Cavalcantii-