domingo, 22 de março de 2009

Meu verdadeiro melhor amigo.


Hoje eu quero falar sobre alguém muito especial...
... sobre um grande amigo... na verdade... o meu MELHOR AMIGO!
Ele é bem sensível... podemos alegrar ele com a coisa mais simples como também entristece-lo.!
Quando me encontro com ele, acredite que eu sou a + feliz das criaturas, não sinto fome, não sinto cede, não sinto dores, a única coisa que sinto é uma alegria que transborda do meu interior, e uma vontade infinita que esse momento nunca acabe.
Depois que eu conheci ele as coisas em minha vida mudaram por completo, passei a observar + as coisas a minha volta, me enteressar + pelas pessoas,passei a reclamar menos e agradecer + pelo o que Deus imerecidamente tem me concedido, hj eu posso dizer que olho as coisas com outros olhos... em fim, me tornei uma pessoa + sensível a voz do meu grande amigo.
Quando eu estou triste ele fica comigo até eu me sentir melhor e derrepente ele vai colocando em meu coração uma vontade de cantar... daí vão saindo palavras espontâneas dos meus lábios e pouco a pouco vou engrandecendo akele que me criou, akele que está cmg todos os dias e quando dou por conta estou eu + uma vez feliz, e pronta para fazer a sua vontade.!
O meu amor por ele é tão grande que toda vez ao me declarar as lágrimas me acompanha, é o choro + alegre do mundo!!! um dia se quer sem ele, me deixa sem chão, arrazada, incapaz de qualquer coisa, até porque ele é a minha força, minha elegria, minha razão de existir, o meu amor maior, e foi Deus quem disse que iria me envia-lo! sem dúvidas ele é tudo pra mim!

Ele espera ser seu melhor amigo também... espera que você reconheça as grandes obras de Deus pra sua vida... ele quer te mostrar que você também faz parte dos pensamentos de Deus, que Deus tem sonhos com você, e que ele pretende realiza-los! E eu garanto que depois de conhece-lo vc nunca + vai deixar ele sair da sua vida...

É com todo o prazer do mundo que eu apresento para vocês o meu melhor amigo:
O ESPÍRITO SANTO!
ele é tão real quanto a tela do seu computador!

te amo minha vida!


-Lana Cavalcantii*


" Desde a criação as pessoas ficaram fascinadas pela unção. Ela tem sido objeto
de admiração, tem sido manifestada e até intimada. Mas a verdadeira unção sempre foi e continua sendo uma função de Deus Espírito Santo.
Qual seu propósito? A fim de que você possa proclamar a mensagem com poder.

- O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungio para pregar as boas -novas aos quebrantados de coração, e a proclamar libertação aos cativos, e por em liberdade os algemados; a pregar o ano aceitável do Senhor...- (Is 61.1,2).

Mas essas não são apenas palavras de um profeta do Antigo testamento. Jesus citou-as para uma audiência atônita na sinagoga de Nazaré (Lc 4.18,19).
Não se esqueça que para compreender o Espírito Santo você deve saber que Ele é Deus. Essa descrição pode parecer estranha a você, mas ela é tão básica quanto a própria Palavra.Ele tem o poder da criação. Você lembra das palavras no livro de Jó? - O Espírito de Deus me fez; e o sopro do todo poderoso me dá a vida- (Jó 33.4).

Enquanto Deus pai estava no céu, no trono da glória, dizendo: "façamos o homem", o Espírito Santo fazia a sua obra na terra. O segundo versículo declara que na criação o Espírito de Deus pairava por sobre as águas (Gn 1.2). Ao falar das criaturas na terra, o salmista escreveu: - Envias o teu Espírito, eles são criados e assim renovas a face da terra - (Sl 104.30)."



Trecho do livro -Bom dia Espírito Santo- Benny Hinn