sábado, 14 de março de 2009

meu lado romântico foge do passageiro.


Um Senhor de idade elevada iria fazer 50 anos de casado com sua esposa, por sinal uma senhora muito amavel, que resolvel merecidamente comemorar esta data com uma festa bonita, com todos seus frutos...
Entre tantos presentes ela que ganhou durante sua vida toda, nenhum se comparou aquele... o mais belo e e inesquecivel! UMA FRASE!
O senhor chegou diante dela e de todos que alí se encontravam olhou profundamente em seus olhos pegou delicadamente em sua mão e encostou em seu coração e falou assim: A EMOÇÃO E O AMOR QUE SINTO HOJE É O MESMO QUE SENTI QUANDO EU TE VI PELA PRIMEIRA VEZ!


Uallll!!!!! isso foi uma entrevista que vi no fantastico a muitooooo tempo atrás, claro que num foi assim propriamente dito, eu adaptei a história, e ilustrei, mas a frase final foi dele sim!
Só queria mostrar com isso que, não sou estranha, apenas meu lado romântico foge de tudo que seja passageiro, como por exemplo flores... são lindas,e cada uma delas são unincas, mas um dia sua beleza acaba e elas murcham... assim como tantas coisas em nossas vidas... num valem mais aquilo de que podemos guarda conosco a vida toda???

Paz de Deus...!


Ps.: obrigada por me fazer indagar meus proprios sentimentos ajudando a produzir esse simples texto mas de sígnificado importante pra mim, pois dele sairam as respostas que proucurei pra descobrir um lado que pensei que não tivesse! amo vc pessoa que não gosta de tbm, também. =*


-Lana Cavalcantii ;*