terça-feira, 10 de março de 2009

Você já sentiu um EU TE AMO?


Vc já sentio a medida de que uma pessoa disse pra vc eu te amo o mundo parando em frações de segundos?
vc já sentio ao escutar um eu te amo a sensação de ternura + intensa que o mundo já lhe ofereceu?
vc já sentiu no eu te amo a vontade de guardar o momento pra nunca esquecer?
vc já sentio num eu te amo mesmo que longe como se a pessoa tivesse frente a frente com você?
vc já sentiu num eu te amo as palavras fugirem?
vc já sentiu num eu te amo os seus sonhos?
vc já sentiu num eu te amo uma saudade que te deixou triste?
vc já sentiu num eu te amo como tudo a sua volta é interessante?
vc já sentiu num eu te amo Deus?

Hj eu senti o meu primeiro eu te amo que me fez pensar, e que me levou a escrever... nunca percebi a intensidade dessa frase refexiva e nunca senti as sensações que ela provoca...
Eu te amo, nem todo mundo merece mas todo mundo quer...
cabe a cada um de nós escolher o momento certo, o ton certo e a intensidade certa....
Vc já sentiu um eu te amo?

Paz de Deus.

-Lana Cavalcantii*

v