sábado, 28 de março de 2009

Poia


Os melhores momentos com ela são sempre os mas simples, é uma converssa na madrugada e uma tarde deitada na cama só rindo, é ir pra um programão de índio e fazer a diferença, é tudo akilo que vc pode ñ da nenhum valor... se vc tivesse uma amiga como ela valorisaria tudo!
Ela aguenta meu jeito meio estranho de viver e ñ reclama... ora! me dá dengo quando eu preciso, levanta meu astral quando tow triste, e me faz rir em qualquer momento. Presentão assim Deus ñ distribui pra todo mundo ñ... por isso me sinto tão especial com sua amizade!

Ps.:Poia, fik sabendo que tu sempre me faz bem... me desculpa por tantas vezes ñ saber me expressar tá?! te amO bem assim do jeitinho que tu é, falando muito e eu mandando tu calar a boca kskskkskskskskksksksksks!
Que o Senhor venha a abençoar a sua vida com tudo akilo que o seu coração deseja... vc mas do que ninguém merece ser muito feliz!
minha amiga...

Paz de Cristo.

Ps.:² eu sou a moreninha viu?! ;D
Ps.:[3] ela me faz chorar de tanto rir.

-Lana Cavalcantii ;*