terça-feira, 24 de março de 2009

Free - Livre!


Você creria se eu dissesse
Que somos aqueles que podem mudar o mundo hoje?
Você creria se eu dissesse
Que os seus sonhos podem se tornar verdade hoje?
Você creria se eu dissesse
Que o que quer pra vida pode ser real hoje?

E se eu tivesse asas, voaria
Pois o que eu preciso, és Tu
E se o mundo se acabasse
Ainda estaria em Ti
Pois és tudo em que eu acredito
E Tu és meu criador
Jesus, por eu sou, livre

Você creria se eu dissesse
que Deus pode operar
Milagres hoje? yeah, yeah
Você creria se eu dissesse
que não precisa
Esperar respostas antes que perca sua fé?
Você creria se eu dissesse
Que nada pode ser impossível pra Deus?

Apenas viva sua vida em Deus
Você não vai se arrepender
E dê o melhor de si pra Deus
Pra Deus!

Hillsong United!


Ps.: eu sei que é velha... + eu gosto! xD e outra... a palavra do Senhor se renova a cada manhã!
aí vem um bonitinho da fanta e diz assim: Cantai ao Senhor um cântico novo! ¬¬'