domingo, 15 de março de 2009

para ela...


Prometo que suas palavras mas reflexivas não vão mas mexer comigo.
Prometo que cada eu te amo que você diz não vai mas me fazer pensar que daremos certo.
Prometo que cada sonho que eu tiver não vou mas te incluir neles.
Prometo que o ton da sua voz não vai mas me prender a você.
Prometo que não vou mas pensar no nosso reencontro.
Prometo que vou viver as próximas 24 horas muito bem SEM você.
Prometo que não vou, e nem quero mas te encontrar nos meus sonhos.
Prometo que não vou me importar mas se você disser que eu fasso a diferença, que eu sou amavel, ou a mas bonita.
Prometo que se minha melhor amiga disser pra mim que você é o melhor pra minha vida, eu vou escutar a voz dela bem distante e logo vou esquecer... esquecer e não lembrar mas, mesmo que ela seja quem eu mas escuto e mas amo.
Prometo que não vou escrever mas nenhuma frase ou pensamento pra você porque são sempre os melhores e eu não quero mas que os melhores te pertença.
Prometo que se um dia você lê isso e se importar eu já não vou tá tão presenta na sua vida pra voltar atrás.
Prometo que se você me ligar naquele horário que sempre liga, não vai ser mas o motivo dos meus pensamentos ao acordar.
Prometo que por mas doloroso que seja tentar te esquecer, de hoje em diante vai ser meu revigorante.
Prometo que essa foi a ultima vez que achei certo voltar atrás com minha palavra por causa de voce.
Prometo que se eu conseguir cumprir tudo o que escrevi, nos primeiros dias eu não vou está bem como pretendo, mas irá me ajudar a viver melhor o meu futuro.


Lana Cavalcantii -

Ps.: p/Jaise... esse tempo vai passar...!