segunda-feira, 9 de março de 2009

incertezas...


Minhas dúvidas meus anseios, minhas razões, meus sentimentos, meus dias, minha histórira, minha tragetória, meus planos, meus sonhos, minha realidade... Hj me perseguem me deixando com um certo medo... sensação essa qual não gosto de sentir, porque me sinto impotente diante do meu futuro. Hoje minha mente se encontra confusa, de certo não tow sabendo nem como pensar direito! queria que tudo isso chegasse logo a um fim, a qual me sentisse aliviada, sem peso, em fim, satisfeita... minhas dúvidas... meus sentimentos meus anseios... restritos minhas razões... reconhecidas meus sentimentos... guardados meus dias... esperançosos minha história... vai ter final feliz minha trajetória.... em construção meus planos... são elaborados meus sonhos... já tem dono minha realidade... preciso vive-la! -Lana Cavalcantii*