quarta-feira, 11 de março de 2009

Sra. Cavalcanti.


há quem me chame de amiga de chata de anjo de indivíduo de flór de sínica de palhaça de vovó de piikena de Eliane de horrivela de poia de criativa de xuxutalina de HOGRINHA de Lana de Nina, só de de formiga de Filha!

De amiga geralmente são os que me conquista e que acabo conquistando tbm!^^ de chata todos os realistas! =O de anjo os carinhosos ;D de indivíduo akeles que me vêem aprontar! kskskkskskskks, de flór os que me tem um certo carinho + num tão sempre presente na minha vida, de sínik pq a boa parte do meu tempo eu sou assim =/, de palhaça os que convivem cmg praticamente todos os dias, de vovó o meu + novo netinho =P, de Piikena um amigo muito especial! de Eliane... é pq vou levar bronca do meu pai :S , de Horrivela é o carinho que ganho da horrivela ¬¬' , de poia é quem já teve muito proximo, me fez mt bem + as vezes num reconheço + O.o , de Criativa os que gostam do que eu escrevo =), de xuxutalina... ahhhhh esse é o amor da minha vida, (tá crescendo como nunk), de HOGRINHA... hum... digamos que seja o que defina a palavra saudades, de Lana os que acabam de me conhecer ou uma galera antiga xP, de nina quem diz: ama tu! e que eu amo quando ela diz isso =D, de a família em peso, de formiga todos os que acha compussiva por doce, de Filha é quem eu mas amo nesse mundo, meu Deus!
Mas em fim... eu sou essa que vcê leu acima, me considero uma pessoa feliz que as vezes tem seu momento triste, + esse é sempre o menor, as coisas que ñ me faz bem, mantenho bem longe de mim... proucuro cultivar tudo akilo que me edifica, está perto de todos que eu amo, mesmo que seja atravez de um pc (Káh, Pedro, Gê, Gui,e Gal.)... junto todos os momentos bons que vivi e guardo numa caixa chamada tesouro, e abro todas as vezes que costumo olhar o céu adimirando a grandesa de Deus! e vou vivendo conforme a vontade do Senhor, lembrando sempre que coríntios 2.9 é a realidade + linda da bíblia, e pra vive- la precisa utilizar a fé! eu???? simplicidade!